perdidas
não sei se iriamos a caminho de algum lado, não me lembro de onde, quando olhámos uma para a outra e não nos reconhecemos. perguntei-te quem eras. quem és? como te chamas? e disseste-me o nome, o teu nome, um nome que eu ainda não tinha ouvido e a mim perguntaste-me se eu enjoava a andar de barco. e eu que não. a ti perguntei-te se gostavas de castanho, tu que não e com isto e apesar de não estarmos bem a ver o que estariamos a fazer uma ali ao lado da outra, ainda nos fizemos mais perguntas.
se chovia na terra onde tinhas nascido, o que se plantava lá na primavera e tu que me respondeste que eram garrafas, garrafas com cores e forma de pera que nascem com um sopro através de um tubo. achei estranho mas estranho também era o teu nome.
perguntaste-me se costumava apanhar muitas vezes aquele comboio. eu não. este comboio não. é a primeira vez que ando no transiberiano. e disse-te que nem sabia onde o tinha apanhado e que não sabia onde iria descer. disseste-me que irias sair em 1977, achei que sim que é um bom sítio para se sair dos comboios. estamos ainda longe perguntei. e tu olhaste para o relógio e não me respondeste.
4 Comments:
before se sunrise é dos meus filmes preferidos, este post tem um cheirinho daquela magia do filme. gostei! ;)
ethan hawke e julie delpy perdidos uma noite em viena enquanto se encontram um ao outro. gostei tanto e adoro comboios. volta mais vezes peg.
gostei do filme, gostei do que escreveste, gosto de memórias, gosto de comboios. foi neles que um dia fui até inverness. :) gostei do espaço e vou gostar de voltar.
inverness em lindo mesmo quando a primavera parece inverno. e todos precisamos de uma colher de chá. vem mais.
Enviar um comentário
<< Home